quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Brightlight - A lanterna que você procurava

O aplicativo Brightlight (Version 1.0) tem uma funcionalidade simples e, na minha opinião, muito útil! Eu já havia baixado alguns aplicativos que prometiam transformar o N97 em lanterna, mas todos eles eram uma especie de tela branca no LCD que iluminava alguma coisa, mas não o suficiente. Devido aos recentes apagões e chuvas, eu utilizava o flash de um modo "tabajara" colocando REC na câmera em modo de gravação de vídeo para resolver este problema.

Com o brightlight não é preciso mais ficar gravando vídeos para usar o flash! Basta abrir a tampinha da camera e acionar o aplicativo que o flash fica ligado quanto tempo você quiser! Eu não testei, mas acredito que inclusive gaste menos bateria.

Para download clique aqui.

2 comentários:

  1. Realmente perfeito. Simples, leve e não requer conexão de dados como muitos apps gratuitos estão exigindo. Já havia instalado no 5530 de minha noiva, mas na OVISTORE o app não estava disponível para o N97. A Offscreen realmente faz ótimos apps, e com uma interface muito elegante.
    Parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir